Órgãos de segurança pública auxiliam em Cavalgada em Salinopólis

420
 

Foto: Divulgação

Aproximadamente 600 pessoas participaram da III Cavalgada dos Cavaleiros do Sal, realizada neste domingo (14), na cidade de Salinopóllis e que contou com o auxílio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito do Estado. A III cavalgada iniciou próximo a orla do Maçarico e finalizou na vila de Alto Pindorama, na PA-124. 

Militares do Regimento de Polícia Montada (RPMont) estiveram à frente do evento e acompanharam o evento. Ao longo do percurso, agentes do Departamento de Trânsito também auxiliaram o fluxo de veículos. “Os agentes estão presentes no município de Salinopóllis para a operação “Proclamação da República'” e também dando todo o suporte necessário para que o evento, organizado por moradores da cidade e de localidades próximas, acontece e segurança”, afirmou o coordenador da operação da Segup, em Salinopólis. 

Foto: DivulgaçãoOperação República – A operação iniciou na última sexta-feira (12), e encerrará na próxima terça-feir (16). Mais de mil agentes de segurança pública reforçam as ações de policiamento e de defesa social, em mais de 20 localidades. 

Por Aline Saavedra (SEGUP)

RESPONDER COMENTÁRIO