Atacante comemora saúde do filho após cirurgia na Europa

351

Patrick largou a carreira para cuidar do filho. Uma história emocionante. | Reprodução / Facebook

Diagnosticado com câncer, o menino Luca, filho do atacante paraense Patrick, passa bem após a cirurgia feita hoje, no Reino Unido.

Uma torcida se formou no futebol paraense e teve uma boa notícia, mas não é acesso ou título. Vale mais do que isso, a vida de um pequeno grande herói.

A história do garoto Luca, filho do jogador paraense Patrick foi realizada nesta terça-feira (9), no Reino Unido e foi bem-sucedida de acordo com os médicos, mesmo com o alto risco para a criança.

Segundo o jogador Patrick Maia, boa parte do tumor foi retirado e o garoto vai continuar com o tratamento. Os médicos colocaram inúmeros cuidados para não prejudicar os órgãos de Luca e a operação foi um sucesso.

Nas redes sociais, o jogador não escondeu a alegria em saber do procedimento delicado.

Patrick estava jogando na Europa, mas teve de parar a carreira para ajudar a esposa no tratamento do filho. A partir daí uma grande campanha envolvendo os clubes por onde passou abraçaram a causa e ajudaram o pequeno Luca.

Segundo os médicos que cuidam da criança, Luca foi diagnosticado com dois tumores, um embaixo do coração e outro próximo à espinha. Assim que o câncer foi descoberto, ele foi transferido para um hospital no sul de Londres, na Inglaterra. Patrick, que atuava no Marsa, da segunda divisão de Malta, tem o auxílio do país, que está bancando todo o tratamento, no entanto, como está sem clube, Patrick dez uma rifa para se manter e acompanhar a criança.

Autor: Diego Beckman

RESPONDER COMENTÁRIO