Voos diretos da Azul para Salinas começam no próximo mês

511

Em expansão no estado do Pará, a Azul Linhas Aéreas vai ter a partir de dezembro deste ano, vôos diretos para o município de Salinópolis, litoral do estado. Essa novidade faz parte da segunda etapa de expansão da malha viária da companhia aérea no estado. 

O anúncio dessa expansão ocorreu em setembro de 2021, quando o governador do Pará, Hélder Barbalho junto com representantes da companhia aérea, incluíram 14 novos municípios na rota de vôos comerciais da empresa. Incluíndo o município de Salinópolis.

As estapas de expansão foram divididas da seguinte forma: A primeira etapa contempla os municípios de Itaituba, Porto Trombetas, Breves, Monte Dourado, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. Em dezembro de 2021, na segunda fase Salinópolis, Tucuruí e Paragominas . E em abril de 2022, as localidades de Itaituba e Porto Trombetas passarão a ser atendidas pela empresa.

Vale lembrar que recentemente, o aeroporto do município foi inaugurado, após passar por obras de ampliação e restauração. A pista agora possui 1,9 quilômetros de extensão, correspondente a capacidade de pouso suficiente para aviões com até 60 passageiros, com o objetivo de estimular o recebimento de turistas brasileiros e estrangeiros.

 Portal Roma News

RESPONDER COMENTÁRIO