Protestos tumultuam estrada.

640
Protestos tumultuam estradas

Protestos tumultuam estradasMoradores de São João de Pirabas interditaram a PA-124, estrada que dá acesso Salinópolis, para reivindicar a recuperação da PA-324, que liga as comunidades de Santa Luzia e Japerica, naquele município, na manhã de sábado (06). A pista foi bloqueada de 8h até às 10h e depois disso, os manifestantes se mantiveram no trevo de Santa Luzia, protestando no local, exibindo faixas com pedidos de melhorias.

O movimento começou cedo, causando grande transtorno na estrada, onde o fluxo dos veranistas foi impedido. O engarrafamento se manteve por quase duas horas, tempo em que agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) contiveram a situação, que segundo o major Araújo, foi mantida sem desordem ou qualquer violência.

Moradores que saíam de Salinópolis também foram surpreendidos pela manifestação, como o motorista da prefeitura daquele município, Ernesto Bezerra da Silva, que estava indo para a capital, passar o final de semana com a família e, precisou desviar e, seguir por um ramal para escapar da grande fila de veículos. “Como eu conheço bem a área, consegui percorrer o trecho por um ramal, numa estradinha paralela”, disse o motorista.

A reportagem tentou falar o prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barros, pelo telefone, mas não conseguiu localizá-lo.

COMPARTILHAR
Artigo anterior1 Aninho De Breno
Próximo artigoTarde de autógrafos com Kamilla Salgado
Edinho Costa é o atual administrador do Portal do Sal. Fotógrafo e Designer, é responsável pela parte administrativa e comercial do site.

RESPONDER COMENTÁRIO