Santos terá camisa em homenagem a Chorão contra Atlético de Sorocaba

730

Clube estampará frase famosa do compositor nas mangas da camisa

camisa santos chorão (Foto: Divulgação/Santos FC)
Camisa do Santos terá versos de música de
Chorão nas mangas(Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos divulgou nesta sexta-feira que, além de jogar de luto pela morte do cantor Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., fará homenagem ao compositor em sua camisa no jogo contra o Atlético de Sorocaba.

Na partida, que será realizada no próximo domingo (10), às 18h30, em Sorocaba, o Peixe estampará nas mangas de sua camisa a frase “Dias de luta, dias de glória”, título de uma das canções mais famosas do grupo de Chorão.

O Santos não terá Neymar no domingo. O camisa 11 está suspenso.

Muricy confirma Giva na vaga de Neymar contra o Atlético Sorocaba

Atacante de 20 anos, campeão na Copinha, recebe aval do treinador: ‘Ele terá essa sequência’. Bruno Peres joga na vaga de Rafael Galhardo

giva santos coletiva (Foto: Marcelo Hazan)
Giva será o substituto de Neymar em Sorocaba
(Foto: Marcelo Hazan)

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, confirmou a entrada de Giva na vaga de Neymar contra o Atlético Sorocaba, às 18h30m (horário de Brasília), em Sorocaba, pelo Paulistão. A novidade, esboçada na atividade desta sexta-feira à tarde no CT Rei Pelé, foi confirmada pelo treinador na entrevista coletiva concedida após o treino. O astro do Peixe cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico diante do Corinthians, no domingo passado.

– Aqui é assim: o jogador merece pelo que faz nos treinos. Ele foi bem no primeiro jogo, atuou um pouco no último, e terá essa pequena sequência – disse Muricy.

No treino desta sexta-feira, o treinador reuniu doze jogadores de linha e os goleiros Rafael e Vladimir para um trabalho técnico em campo reduzido. Após a atividade, Giva e André praticaram finalizações a partir de cruzamentos laterais, feitos por Bruno Peres e Galhardo.

Em relação ao time que empatou sem gols com o Corinthians, no último domingo, outra novidade será a volta de Bruno Peres. O lateral foi o único da posição na atividade em campo reduzido – Galhardo trabalhou com os reservas, ao lado de Neymar, em um dos campos do CT Rei Pelé.

Outra mudança deve ocorrer na lateral-esquerda. Léo, titular nos últimos quatro jogos, ficou na academia e não realizou atividades com bola – como ocorreu ao longo da semana. O veterano, de 37 anos, deve ser poupado no domingo. Guilherme Santos e Emerson disputam a posição.

Miralles segue em recuperação de um edema na coxa esquerda. Nesta sexta, o argentino deu algumas corridas no gramado do CT Rei Pelé, mas segue sem condição de jogo – é o único desfalque santista por lesão até o momento. O atacante não atua desde a derrota por 3 a 1 para o Paulista, no Pacaembu, há um mês.

O possível Santos para domingo: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos (Emerson); Arouca, Renê Júnior (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; André e Giva.

RESPONDER COMENTÁRIO