Moradores da Rua José Fernando de Souza no Bairro Atlantico II, pedem Socorro.

671

Os moradores do Bairro estão revoltados com o abandono das autoridades municipais. 

Os moradores da Rua Jose Fernando de Souza, bairro Atlântico II, estão passando por um sério problema que vem se agravando  dia após dia. A população reclama da falta de iluminação publica e cuidado com as ruas,e uma delas já está quase toda tomada por mato. Os moradores pedem com urgência a construção de uma ponte, pois a mesma já fez varias vitimas devido a suas precárias condições,ultimamente uma senhora de 66 anos foi socorrida por populares depois que sua perna ficou presa , porque uma das tabuas da ponte quebrou.

 

A iluminação publica já faz tempo que o problema existe, alguns postes tem iluminação e a maioria as lâmpadas estão queimadas, deixando a rua em completa escuridão, obrigando os próprios moradores a colocar luzes em frente das suas casas.

 

Um outro problema era ocasionado devido um canteiro central que havia na rua,os entulhos cada vez são mais visíveis por falta de coleta de lixo, todos esses fatores são uma das maiores dificuldades que o bairro atlântico vem atravessando, a população revoltada esta realizando um abaixo-assinado pedindo melhorias no bairro.Ao lado da mesma rua encontrasse uma travessa que mais parece ramal que rua.

“ A questão é que sabemos que existe apenas uma equipe de manutenção de iluminações publicas, pois, a cidade está em fase de crescimento e não precisa de “ gastos desnecessários”  e sim de mais equipes que venha a suprir as necessidades do município.Lamentou Maria Jose moradora do bairro .

 

RESPONDER COMENTÁRIO