Retorno para Belém neste domingo após Ano Novo é intenso nas estradas

132
Retorno para Belém neste domingo após Ano Novo é intenso nas estradas

Na rodovia BR-316, na Região Metropolitana de Belém, 45 agentes estarão dispostos em turno integral de 24 h, em escala, até a Alça Viária.

Quem resolveu pegar a entrada de volta para a capital paraense neste domingo (3), encontrou estradas totalmente congestionada desde as primeiras horas do dia. O movimento de retorno do ferido prolongado de final de ano é intensa neste domingo.

No mapa de velocidade do G1 é possível ver que o trânsito que segue intenso desde Benevides até a Ananindeua está parado com velocidade em média de 16 quilômetros por hora.

Operação Festas

A Operação Festas Seguras 2020 mobiliza 228 agentes de fiscalização do Detran, distribuídos por 24 municípios, que contam com o apoio de 39 viaturas (caminhonetes), 15 motocicletas, dois quadriciclos, um guincho e uma unidade móvel para executar a Operação Lei Seca. A ação integrada começou na terça-feira (22), e prossegue até o dia 4 de janeiro de 2021. Na rodovia BR-316, na Região Metropolitana de Belém, 45 agentes estarão dispostos em turno integral de 24 h, em escala, até a Alça Viária.

Por G1 Pa — Belém

RESPONDER COMENTÁRIO