Candidato MAX DENNER garante água limpa para Salinas em quatro meses

912
Candidato MAX DENNER garante água limpa para Salinas em quatro meses

Nesta quinta-feira (1º), o candidato a prefeito de Salinópolis, Max Denner (MDB), e seu vice-prefeito, Marcelo Maia (Solidariedade), se comprometeram a entregar água potável aos moradores em quatro meses.

O candidato convidou a população e toda coligação “Salinas Pode Mais” a realizar uma caminhada pelo centro da cidade para marcar o início de sua campanha. Os apoiadores se concentraram em frente ao Mercado Municipal do Bom Jesus. A caminhada saiu por volta das 20h em direção ao terminalzinho, onde foi realizado uma palestra de encerramento.

Após o discurso dos presidentes dos partidos, Max e Maia apresentaram suas propostas, entre elas um termo registrado em cartório garantindo o abastecimento de água potável nos bairros que hoje sofrem com a falta .

“O projeto que está nesse papel, era para ser entregue em quatro meses. Mas eu me comprometi a acabar com o problema de água em 4 meses, nem que tenhamos que trabalhar 24 horas”, afirmou o empresário.

Segundo a coordenação, não foi possível estabelecer um número exato de participantes, pois a quantidade de pessoas presentes superou expectativas. Em respeito ao município, o candidato disponibilizou uma equipe de limpeza para organizar o local da concentração e o local da palestra.

RESPONDER COMENTÁRIO