CONVENÇÃO DO MDB EM SALINÓPOLIS

937
CONVENÇÃO DO MDB EM SALINÓPOLIS
Foto: Thaís Silva

Cerca de oitocentas pessoas entre convencionais e filiados participaram, na noite desta segunda-feira (7), da Convenção do MDB, em Salinas. Com a participação do presidente estadual do MDB, Jáder Filho, da deputada federal Elcione Barbalho e da deputada estadual, Renilce Nicodemos, o encontro oficializou a pré-candidatura de Max Denner à Prefeitura de Salinópolis, tendo como vice Marcelo do Solidariedade.

No total nove partidos integram a frente Salinas Pode Mais: MDB, Solidariedade, Podemos, PSD, PT, PTB, PROS, Cidadania e PV. Durante o discurso, o presidente estadual do MDB, Jáder Filho, enalteceu a experiência empresarial de Max Denner para administrar Salinas. “Essa batalha é de todos os partidos e do povo que quer experiência, seriedade e renovação”, frisou Jáder Filho. A deputada federal Elcione salientou que “Max Denner é um empresário de sucesso e esse êxito ele vai repetir como prefeito de Salinas”.

No final da convenção o pré-candidato Max Denner falou que “Salinas precisa de renovação para que a Prefeitura torne o município num grande pólo turístico e que gere mais empregos para proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA evolução nos modelos da Jeep
Edinho Costa é o atual administrador do Portal do Sal. Fotógrafo e Designer, é responsável pela parte administrativa e comercial do site.

RESPONDER COMENTÁRIO