Filho escala hospital para despedir-se da mãe internada com Covid-19

596
Filho escala hospital para despedir-se da mãe internada com Covid-19

O mundo se comoveu com a atitude de um homem em busca de dar adeus a sua mãe, internada com covid-19 em um hospital na Palestina, no oriente médio.

Jihad Al-Suwaiti, 30, escalou a parede do hospital onde sua mãe estava em seus momentos finais de vida. Em tratamento contra um câncer, Rasmi Suwaiti, de 73 anos acabou morrendo após ser infectada pelo novo vírus.

A imagem de Jihad sentado na janela do leito onde sua mãe estava, com o olhar penetrante para dentro do local, circulou o mundo.

Em entrevista ao Mirror, um porta-voz contou que o filho subia todos os dias, agarrando-se pelos canos, para ver a mãe no segundo andar. “Ele passava a maior parte dos dias lá, observando as condições da mãe, e só descia quando tinha certeza de que a mãe havia adormecido”, disse.

A mulher, que lutava contra uma leucemia quando foi infectada pelo coronavírus, não aguentou e morreu cinco dias depois. “Ele era muito ligado à nossa mãe, especialmente após a morte de nosso pai, há 15 anos”, declarou um irmão eme entrevista ao portal. A escalada final, para se despedir da mãe, aconteceu no dia 16 de julho.

 

RESPONDER COMENTÁRIO