Festa em Salinópolis provoca aglomeração de pessoas sem o uso de máscaras de proteção. Assista!

1242
Festa em Salinópolis provoca aglomeração de pessoas sem o uso de máscaras de proteção. Assista!

Uma festa, na noite deste sábado, 11, na casa de show Prainha, localizada Praia do Atalaia, em Salinópolis, reuniu várias pessoas que estavam sem o uso de máscaras de proteção. Em um vídeo, dá para perceber que as pessoas parecem não ligar para as medidas de proteção contra o coronavírus. Assista!

Segundo testemunhas, havia a presença de policiais militares no local, mas não foi o suficiente para desfazer a aglomeração de pessoas.

Até um espaço para massagens foi montado no local. Assista!

Entre os órgãos que são responsáveis pela segurança da praia de Salinas estão as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Centro de Perícia Científicas Renato Chaves (CPC), Centro Integrado de Operações (Ciop) e Defesa Civil.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) coordena a Operação Verão Mais Seguro: saúde, segurança e responsabilidade por todo o Pará, que vai até o dia 3 de agosto.

Somente na praia do Atalaia e Farol Velho, o Corpo de Bombeiros conta com 67 militares para realizar o monitoramento de banhistas.

Portal Roma News

RESPONDER COMENTÁRIO