SHOW DE HUMBERTO E RONALDO BATE RECORDE DE PÚBLICO NO SAL FOLIA

1201
SHOW DE HUMBERTO E RONALDO BATE RECORDE DE PÚBLICO NO SAL FOLIA

Um mar de gente acompanhou o último dia de carnaval da primeira edição do SAL FOLIA na cidade de Salinópolis – PA. Os cantores Rhenan Sanches, Hélio Braga e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo foram as atrações de ontem.

A noite histórica na Orla do Maçarico iniciou ainda na concentração, com o show do cantor paraense Rhenan Sanches, os primeiros quarenta minutos de apresentação foram voltados para o axé, ritmo que é a cara do carnaval e não deixa ninguém parado. Isso fez com que os foliões entrassem no clima da festa e saíssem do chão de tanto animado que estavam. Em seguida, Rhenan colocou a galera para cantar e dançar com o melhor do forró e também com os grandes sucessos do Melody.

O melhor da noite majestosa e histórica do SAL FOLIA ainda estava por vir! A atração mais aguardada do carnaval de Salinópolis, Humberto e Ronaldo! A dupla foi responsável por fazer o arrastão dos blocos ao longo dos dois quilômetros de extensão da Orla do Maçarico. Um público record acompanhava o trio elétrico.
Eram onze horas da noite quando o trio saiu em direção ao estacionamento da Orla. À essa altura da folia, a multidão de brincantes não só acompanhava o trio como também cantavam os grandes sucessos da dupla sertaneja. Ao final do percurso, quando o trio já estava no estacionamento, o show continuou! Humberto e Ronaldo não se limitaram ao sertanejo e cantaram grandes sucessos do pagode e até um pouco de rock no último show da noite histórica do SAL FOLIA 2020.

O cantor Hélio Braga. Assim como Rhenan Sanches, Hélio iniciou a apresentação cantando muito axé. Já eram quase três horas da madrugada e o público ainda estava presente com bastante energia querendo mais diversão.
A primeira edição do SAL FOLIA foi repleta de comentários positivos. Denilson Negrão, que prestigiou o carnaval no domingo e estava acompanhando o show de Humberto e Ronaldo, relatou que a noite estava excelente, nota dez para o momento. Nas redes sociais, muitos elogiaram o fato do carnaval repassar segurança aos foliões devido à presença de policiais, DETRAN, bombeiros e seguranças particulares.

O carnaval acabou, mas uma coisa é certa: Salinópolis e o Pará inteiro espera a segunda edição do SAL FOLIA!

Informações: Gedson Cleber

RESPONDER COMENTÁRIO