FOLIÕES CURTEM A SEGUNDA NOITE DO SAL FOLIA COM UM MISTO DE RITMOS

1297
FOLIÕES CURTEM A SEGUNDA NOITE DO SAL FOLIA COM UM MISTO DE RITMOS

A segunda noite do SAL FOLIA teve um misto de Ritmos e emoções na orla do maçarico em Salinópolis, O início do shows teve a apresentação do cantor Marcos do Valle seguida das bandas Pegada do Axé e Forró NU12. Quem chegou cedo no início da Orla do Maçarico para a concentração do segundo dia do SAL FOLIA teve um encontro marcado com a emoção e alegria das Bandas que já estavam se aquecendo.

Antes mesmo do trio elétrico sair, Marcos do Valle já estava lá animando as pessoas que se faziam presente no local juntamente com as que chegavam. Marcos cantou o que há de melhor no forró e também no axé. O show dele terminou por volta das nove horas da noite. Em seguida o Dj Neto Mix assumiu o comando e deixou a festa ainda melhor, seguindo com atração da noite, Banda Pegada do Axé! Aí a energia foi total! O vocalista desceu do trio e foi cantar no meio da galera, Foi música e agitação da saída até a chegada do trio elétrico. Haja fôlego!

Quem optou por curtir o carnaval de forma mais tranquila, obteve êxito. No estacionamento da Orla do Maçarico, onde o trio chegou e ficou parado, algumas pessoas levaram cadeiras para se sentarem e apreciarem o show um pouquinho de longe. A atração que encerrou a segunda noite do SAL FOLIA 2020 foi a banda Forró Nu 12. Apesar de ser uma segunda de carnaval, onde muitos descansam para poder ir curtir na terça-feira, o grande público que estava presente cantou, pulou, dançou e até fez o “trenzinho” A animação foi “Nu 12” !

Os foliões elogiaram a organização do #SALFOLIA e principalmente o Bloco da limpeza, que seguiu o trio juntando latinhas e garrafas, deixando o corredor da folia limpo para o outro dia. Hoje na terça-feira de carnaval, o dia mais esperado do SAL FOLIA, terá os cantores Hélio Braga, Renan Sanches e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que já estão na Cidade se preparando para o mega show na orla do maçarico.

Informações: Gedson Cleber – Portal do sal

RESPONDER COMENTÁRIO