SAL FOLIA ARRASTA MULTIDÃO NA ORLA DO MAÇARICO/ 1• NOITE

1463
SAL FOLIA ARRASTA MULTIDÃO NA ORLA DO MAÇARICO/ 1• NOITE

Valeu á pena esperar pelo SAL FOLIA 2020! A primeira noite, ocorrida ontem, 23, foi tudo de bom para quem estava ansioso aguardando pelo carnaval! Em cima do maior trio da região Norte, o Tonhão Prime, as bandas Forró do Muído e Tom do Samba fizeram a alegria dos foliões.

Por volta das nove da noite já havia um número bem expressivo de brincantes na concentração do SAL FOLIA no Bosquinho, início da Orla do Maçarico. À medida que as horas iam passando, mais blocos carnavalescos e pessoas utilizando diversas fantasias chegavam para acompanhar o trio que iria percorrer o trajeto de dois quilômetros de extensão da orla.

Era um pouco mais de dez horas da noite quando a banda Forró do Muído iniciou o show. Assim que a banda começou a tocar, o trio elétrico saiu em direção ao estacionamento da Orla do Maçarico, ponto final do percurso. Durante a trajetória, os foliões puderam ouvir as canções autorais da banda e também os hits que marcaram os carnavais de anos anteriores.
A vocalista, Natália Calazans, foi bem atenciosa e cantou para os foliões que rodeavam todo o trio.

Para quem precisou ia ao banheiro durante o show, não encontrou nenhum problemas! Ao longo de todo o percurso haviam banheiros químicos. Estes, foram utilizados pelo público.

Após o show da banda Forró do Muído, foi o momento dos foliões continuarem a festa sob o comando do Dj salinopolitano Edielson Show. A festa da primeira noite do SAL FOLIA não terminou com o Dj!
Logo em seguida, aí sim para encerrar a noite, quem estava em cima do trio para dar prosseguimento com o SAL FOLIA, foi o grupo TOM DO SAMBA.

O grupo é originário de Salinópolis Em 2018, no “Baile dos Artistas”, que aconteceu na Estação das Docas, o grupo ganhou o prêmio de melhor grupo de samba e pagode da região. Toda essa festa descrita só foi possível porque os organizadores – ACESA (Associação Comercial e Empresarial de Salinópolis) e CDL (Câmara dos Dirigente e Lojistas ) planejaram e executaram todo um esquema de segurança e deixaram bem organizados todos os setores.

Dente as instituições estavam presentes dando apoio ao SAL FOLIA 2020: Viaturas do DETRAN; equipes do Corpo de Bombeiro, Equipes de Polícias, equipes de Seguranças particulares; e equipe de Limpeza Urbana.
Hoje tem mais.

A segunda noite do SAL FOLIA promete ser ainda mais agitada com as atrações bandas Forró Nu 12, Pegada do Axé e o cantor Marcos Do Valle, Concentração no Bosquinho da orla do Maçarico.

Informações: Renan câmara/ Gedson Cleber
Imagens: Eduardo fotografia

RESPONDER COMENTÁRIO