Equatorial Energia Pará tem operação especial para o Carnaval do litoral paraense

315
Equatorial Energia Pará tem operação especial para o Carnaval do litoral paraense

O trabalho deve garantir que situações emergenciais sejam solucionadas no menor tempo possível

Com o início dos festejos do Carnaval, a Equatorial Energia Pará vem intensificando suas ações para garantir o fornecimento de energia elétrica com qualidade aos clientes residenciais, comerciais e as milhares de pessoas que costumam visitar o litoral paraense nesse período. O chamado ‘Plano Carnaval’, criado pela distribuidora, vai além do serviço de revitalização das redes de distribuição de energia dos municípios. O objetivo também é solucionar no menor tempo possível situações emergenciais ou qualquer outra eventualidade relacionada ao fornecimento de energia nessas áreas.

A empresa disponibilizará várias equipes de manutenção leve e de alta tensão, que ficarão localizadas em pontos estratégicos e com grande movimentação na região Nordeste do Estado que é o caso de Curuçá, Vigia e o município de Salinas. As praias dessas localidades também receberão um esquema especial de plantão para garantir mais conforto na estadia dos foliões.

Esses profissionais deverão monitorar o fornecimento em um esquema de sobreaviso, com reforço nos dias de maior folia. As equipes estarão a postos no caso de algum imprevisto e contarão com uma estrutura operacional de ponta para suprir qualquer necessidade.

O executivo de Manutenção da Celpa, Adriano de Freitas, explica que o plano foi iniciado desde janeiro com ações de medidas preventivas a fim de evitar contratempos no sistema. “O plano começou no mês passado com um trabalho de análise técnica nas localidades mais visitadas nesse período. A partir daí, adotamos ações preventivas a fim de eliminar os pontos com problemas, para assim, evitar possíveis contratempos no nosso sistema e garantir um fornecimento de energia com mais qualidade aos brincantes”, completa o executivo

SERVIÇO – Em caso de qualquer anomalia com a rede elétrica, os clientes podem garantir o atendimento através dos canais oficias: o 0800 091 0196, com a atendente virtual Clara (91) 3217-8200 ou pelo site www.equatorialenergia.com.br

RESPONDER COMENTÁRIO