Marajoara Deiveson Figueiredo encara outro brasileiro no UFC neste sábado, 27

168
Marajoara Deiveson Figueiredo encara outro brasileiro no UFC neste sábado, 27
Deiveson durante pesagem na sexta-feira, 26 – Crédito: Reprodução

Será na noite deste sábado, 27, na cidade de Edmonton, no Canadá, o UFC 240,  evento que vai agitar o mundo do MMA. O lutador paraense Deiveson Figueredo, conhecido como Daico, O Deus da Guerra, fará a quarta luta da noite. O confronto será contra o também brasileiro Alexandre Pantoja.

Ontem, 26, Deiverson participou da pesagem e está pronto para mais uma batalha na sua categoria peso mosca no UFC. Daico é natural de Soure, no arquipélago do Marajó. Em janeiro deste ano, ele precisou cancelar a luta que faria contra Joseph Benavidez, nos Estados Unidos, por causa de uma lesão grave na região pubiana.

Os dois brasileirosfarão o card preliminar pela categoria peso-mosca. Dois dos melhores nomes da divisão disputam vitória fundamental para ser o próximo desafiante ao cinturão.

Alexandre Pantoja, é conhecido no MMA como Canibal e tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas e vem embalado por três vitórias seguidas – sendo as duas últimas finalizando suas lutas no primeiro round. Do outro lado, Deiveson, possui carreira de 15 vitórias e uma derrota, e quer vencer para deixar o resultado negativo diante de Formiga no passado.

No campo das apostas esportivas, Deiveson Figueiredo está cotado como favorito, mas a vantagem é mínima e quem investir em qualquer um dos lutadores pode ter bom lucro. A vitória de Pantoja pode multiplicar seu investimento por 1.80, enquanto o triunfo de Deiveson tem lucro previsto em 1.74.

RESPONDER COMENTÁRIO