EMPOSSADO NOVO DIRETOR DO COLÉGIO DOUTOR MIGUEL DE SANTA BRÍGIDA EM SALINÓPOLIS.

696

EMPOSSADO NOVO DIRETOR DO COLÉGIO DOUTOR MIGUEL DE SANTA BRÍGIDA EM SALINÓPOLIS. Na manhã de hoje,(09) professores, pedagogos, funcionários, estudantes familiares e convidados. estiverem presentes na posse da nova diretoria de escola estadual Dr Miguel de Santa Brigida.

Para o novo diretor Rosivaldo lima, o momento é de grandes expectativas em todas os setores da esfera estadual, principalmente no setor da educação, um dos principais pilares para a formação de uma sociedade justa e igualitária.
um novo ciclo se inicia e traz a oportunidade para que as melhorias necessárias na educação se
tornem uma realidade. Muito já esta sendo feito para que estas mudanças aconteçam.

Estiveram presente representantes do poder legislativo Municipal ( (Ver. Vanderson, Ver. Márcio lemos, Ver. Carlão) que na ocasião relataram um pouco da lida diária em buscar melhorias para o Município de Salinópolis.

A convite da nova direção, Esteve presente na Cerimônia o empresario Max Denner do Grupo São Geraldo. E deu um panorama a partir de seu ponto de vista:

primeiro eu quero agradecer o convite me sinto lisonjeado em esta aqui com minha família, participando de mais esse momento que eu acredito é o começo de uma nova história, todos que passaram por aqui deixaram sua marca deram sua parcela de contribuição, com a chegada da nova diretoria que tem a coordenação do Prof. Rosivaldo lima, onde todos ganham ainda mais. conheço cada um deles e tenho certeza que são pessoas capazes comprometidos e que não mediram esforços para juntos buscar as parcerias necessitarias que vão garantir a qualidade do ensino aos nossos alunos. Com respeito, companheirismo e solidariedade superarão as dificuldade. em fazer aquilo que todos nós esperamos, uma gestão com resultados positivos, finalizou o proprietário do grupo São Geraldo, desejando boa sorte a nova diretoria.

O colégio Segundo grau fez história na vida dos Salinopolitanos, colaborando no crescimento educacional.
Vale ressaltar que em 1º de maio de 1979 foi implantado em Salinópolis o Ensino de 2º Grau, com a criação da Escola Estadual de 2º Grau Dr. Miguel de Santa Brígida, que funcionou num primeiro momento onde hoje funciona a Escola Tiradentes. Sergiomar, na época, já tinha o curso de magistério em seu currículo, que cursou na nova escola; depois, fez o curso de estudos avançados e então estava apto a ministrar aulas em escolas estaduais.
Em 1988, com a interiorização da Universidade Federal do Pará, Sergiomar iniciou o curso de licenciatura plena em geografia, em Bragança, formando-se em 1992.

Foram mais de 30 anos dedicados a educação em Salinópolis e um vínculo especial com a Escola Padre Dubois, onde foi aluno e orador da primeira turma, professor por 22 anos e diretor por 2 anos e 6 meses.

Informações: Gedson Cleber

RESPONDER COMENTÁRIO