Superintendente do Banco do Brasil se reúne com empresários de Salinópolis.

591
Superintendente do Banco do Brasil se reúne com empresários de Salinópolis.
Na noite de ontem, 27, o superintendente do Banco do Brasil Edson Santorini se reuniu com empresários e secretario de turismo do Município.
 
A reunião aconteceu no Restaurante Chega Mais, localizado na orla do Maçarico, na ocasião foi falado sobre as inúmeras linhas de créditos disponíveis para o turismo
através do  MPO “micro credito produtivo e orientado”. foi falado ainda sobre a inclusão bancaria , Modelo novo de atendimento e o terminal reciclador que brevemente será realidade em Salinópolis
 
”Terminais recicladores substituem depósitos em sala de autoatendimento
onde a Máquina faz o serviço de saque inteligente o que evita falta de dinheiro, principalmente nos finais de semana
Os clientes contarão também com a comodidade do crédito on line do valor depositado, sem necessidade de preenchimento de envelope. As notas são disponibilizadas para saque imediatamente, reduzindo as ocorrências de terminais sem cédulas.”
 
OPINIÕES:
É preciso investimento em todos os setores, como exemplo Segurança e turismo ecológico.Destacou WIlson, proprietário da ”Pousada Caranã” .
 
Para empresario Moreira ‘Empresa de segurança’ é necessário estrutura de entretenimento para quem visita a cidade, é preciso investir no turismo fora de época, assim mantendo a cidade em movimento todo o ano.
 
Na ocasião foi falado de uma futura associação de hotéis e pousadas para ajudar o município a movimenta todas as áreas do turismo.
 
informações; Gedson cleber.
imagens; Adly silva

RESPONDER COMENTÁRIO