Suspeito de matar PM em incêndio se entrega à pedido da mãe

341
uspeito de matar PM em incêndio se entrega à pedido da mãe
O PM foi morto carbonizado após ter a casa incendiada, no fim da noite da última quarta-feira (9), na Cidade Nova, em Ananindeua (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jefferson Wallace Lopes Braga, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, que teve o corpo carbonizado dentro da própria casa na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com a Polícia Civil, Jefferson estava com medo de ser morto e por isso se entregou na Delegacia de Mocajuba, nordeste paraense. Ele foi acompanhado da mãe, que o convenceu a se entregar.


Com medo de morrer, Jefferson se entregou à polícia acompanhado da mãe, que o convenceu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jefferson está sendo conduzido para a Superintendência da Polícia, em Abaetetuba, onde será encaminhado por uma equipe da Divisão de Homicídios até Belém.

Ele será autuado em ‘flagrante continuado’ por conta do homicídio, já que as diligências não encerraram desde o dia do crime.

(Com informações da Polícia Civil)

RESPONDER COMENTÁRIO