Grupo São Geraldo apoia e contribui para conquistas de atletas de Salinópolis

192

A participação da empresa vem sendo fundamental para grandes conquistas

O esporte tem o poder de mudar a vida das pessoas trazendo nova perspectiva de realidade. O grupo São Geraldo vem incentivando e patrocina atletas em diversas modalidades esportivas, pois acredita que realizar sonhos é também uma forma de promover saúde e bem-estar das pessoas.

O patrocínio do Grupo SG,  também foi decisivo para os atletas maratonistas de 27 anos, Marcio Gomes e Ricardo Miranda de 19 anos , com um excelente  currículo na categoria esportiva, ambos  natural de Salinópolis , relatam as dificuldades para continuar no esporte. “Antes não tínhamos apoio para participar de competições. Muitas das vezes pedíamos dinheiro emprestado para amigos, tios e agora graças a Deus não precisamos mais nos sacrificar tanto. Com a ajuda e do meu professor e treinador João Carlos, do projeto Rotary, a parceria foi viabilizada junto a empresa do Sr. Max Denner . Esse é o primeiro apoio que recebemos e está fazendo  toda a diferença”, afirmam .

Revelações como o atleta de jiu-jitsu, Nicolas Borges de apenas 7anos, aluno do mestre Lauro Carvalho da academia  Kvra Fight Club, filial com a RAJJ vem se destacando na arte suave, a equipe trouxe várias medalhas esse ano. O mini campeão Nicolas conseguiu sua  primeira medalha de ouro no Open Capanema de jiu-jitsu, Prata no XXV   Paraense Belém-PA, Ouro no Vlll  internacional jiu-jitsu, Bronze no Open Super Extreme de jiu-jitsu.

Além do total apoio de sua mãe o atleta também é patrocinado pelo Grupo SG, nas competições.

O projeto ALC Bjj da academia T1, do contra mestre Camarão, também tem seus destaques, como, Andrey Lucas de  14 anos, da  categoria leve, faixa branca e Alison Souza, 16 anos, categoria galo, faixa azul juvenil,  campeão 2 Open Super Extreme de jiu jitsu,

O Grupo SG, apoia atletas profissionais e amadores nas modalidades de corridas, Jiu-Jitsu, Capoeira entre outros.

RESPONDER COMENTÁRIO