ATLETAS DO PROJETO ROTARY DE ATLETISMO GANHAM A II CORRIDA SOLIDÁRIA DA ACADEMIA BODY SIZE 2018.

201
ATLETAS DO PROJETO ROTARY DE ATLETISMO GANHAM A II CORRIDA SOLIDÁRIA DA ACADEMIA BODY SIZE 2018.

Os atletas Marcio Gomes (1º Lugar geral) e Ricardo Miranda (2º Lugar Geral) foram os grandes vencedores da tradicional corrida de rua no município de Salinópolis, cidade situada a 200 km de Belém do Pará.

A corrida solidária da Academia Bory Size é promovida anualmente pelo grupo Simóveis tendo a frente o empresário Simão Damasceno e Simão Bechara (Binho).

O Projeto de Atletismo Saúde e Forma vem se fixando no senário paraense de corridas de ruas, com os atletas Márcio Gomes e Ricardo Miranda veem treinando forte para realizarem um feito inédito, ganhar a corrida do Sal 2019.

O Projeto Rotary de Atletismo, começará 2019 promovendo aulas para 100 atletas das Escolas Publicas do Município de Salinópolis além de praticantes de corridas de ruas de nossa cidade, diz o Coordenador e professor João Carlos Farias de Jesus que é Especialista em Educação Pela UFPA (Universidade Federal do Pará).

A coordenação do projeto agradece a Prefeitura de Salinópolis por ter cedido o Espaço para os treinos do valioso projeto Social, ao Presidente do Rotary de Salinópolis Marcelo Botelho pelo incentivo .

Agradecem também os empresários: Max Denner (Grupo São Geraldo), Marcelo Botelho (ACERTY Seguros imobiliários), Argeo Corrêa (Panificadora do Argeo), Bosco Antonini (Vidraçaria Beira Mar), Edinho Costa (Portal do Sal) e Professor Oséias passarinho pelo apoio destinado a todos os atletas do projeto.

RESPONDER COMENTÁRIO