Irmãs salesianas inauguram espaço “CESMA” em Salinópolis.

239
Irmãs salesianas Inauguram espaço

Um olha carismático e Revolucionário, As Irmãs “Salesianas ” do Centro Social Dom Bosco em Salinópolis, Inauguraram o
CESMA (Centro Esportivo Social Maria Auxiliadora ).
A Cerimônia foi realizada na Tarde de Sábado dia (24)
Na presença dos pais, alunos e professores do Colégio.

Na oportunidade a vereadora Lourdes da Saúde PSL (Partido Social Liberal). Falou sobre a Importância de um espaço social para a Sociedade Salinópolis, como oportunidade esportiva e opção de Lazer.

Para o Monitor Valdemir Alves
hoje o CESMA em Parceria com o “ESFSAL” vive um Grande momento, pós o objetivo é garantir um espaço onde possamos desenvolver as atividades (eventos) com um lugar próprio, formando não so atletas disciplinados, mais novos cidadães cristãos.
O espaço terá cursos e modalidades em esporte de quadra como (Futsal Handebol, vôlei) arte marcial Boxe (Mestre, Silas ), Jiu jitsu com o (Grupo Guerreiros do mestre Gereba ), Muay Thai ( Mestre Kiko) ,Sosite, Danças e ritmos (Professora Leila), teatro (Professor Denilson).
Será cobrado uma taxa simbólico por Alunos com Valores muito abaixo do mercado. A idéia é dar oportunidades a todas as clase social de nosso Município. Pra homens e mulheres adultos e a melhor idade. O espaço terá estrutura de professores em cada área, assim como monitores e coordenadores sendo eles os idealizadores do projeto João Bosco dos Santos
Joana D’arc dos Santos Siva
Paulo Ricardo Sarmento Corrêa(Presidente do ESFSAL)
Jose Celino da Silva Barros.

O espaço conta com um (01) salão social, quatro ( 4 ) salas para atividades, cantina um espaço externo, banheiros femininos e masculinos para receber e acomodar a todos.

Informações Gedson Cléber

RESPONDER COMENTÁRIO