O Talento Rompe Barreiras em Salinópolis Nordeste Paraense

148
O Talento Rompe Barreiras em Salinópolis Nordeste Paraense

A adolescência é um período difícil para a maioria das pessoas, pois é o momento em que os jovens começam a formar suas próprias idéias e definir sua identidade. Esta etapa da vida também é marcada por uma série de transformações físicas, hormonais e psicológicas, e é comum que os adolescentes se sintam vulneráveis e sofram com a preocupação em ser aceito e com a crença de que precisam apresentar uma aparência que atenda aos padrões sociais. Talvez isso desanime quem busca Através dos Sonhos Chegar aos Palcos.

Para os Salinense Adriano ( Tomyy Rap ) 17 anos e Shelton ( Tio Orlan ) 15 anos. Os Obstáculos da Adolescência não interfere nos Sonhos de Ser Cantor de Rap. Todos os dias na calçada de Casa não Faltava o beatbox, afirma Adriano.

O beatbox é uma arte vocal iniciada na década de 80 em Nova York, que consiste em imitar com a boca instrumentos de percussão e outros sons utilizados no Hip-Hop.

Depois de muitos treinos Adriano e
shelton resolveram mostrar o Talento em uma Emissora local de Rádio ( Paraíso Fm ) logo veio os elogios dos ouvintes.

Para alça vôos mais sólidos os Adolescentes precisam de incentivo assim como apoio e oportunidades.

Ewerson primo de Adriano disse está entusiasmado com a força de vontade dos Garotos, pois o Rap não tem tanto Espaço e aceitação na Cidade, mais se disponibilizou para da toda a logística em levar os Raps aos Locais de Apresentação.

Informações Gedson Cléber
Imagens. Adrielson Furtado

RESPONDER COMENTÁRIO