Jiu-jitsu rompe Gerações em Salinópolis..

574

Fazer o que Gosta, agregado ao Tempero regional, tem mudado a História do lutador mais velho da equipe Sparta em Salinópolis.

Conhecido por Ceará, ( Marcelo de Queiróz ) é Cearense, e reside em Salinópolis a 16 anos. Inspirado por sua filha Rafaela tem descoberto na Arte suave ( Jiu-jitsu ), um incentivo para viver a vida intensamente.

Rafaela tem Apenas 10 anos, mais Já participou de várias competições. além de trazer medalha para casa, trouxe a inspiração para toda a Família. As cidades de Vigia, Castanhal, Belém, Igarapé-Açu e Salinópolis já prestigiaram as técnicas usadas pela atleta.

Cléia é mãe de Rafaela, e fala entusiasmada como é bom ter exemplos de determinação em casa, além da filha atleta, agora o Esposo ( Ceará ), Cléia se sente tão feliz, que já está até pensando em praticar  Jiu-jitsu .

Marcelo de Queiróz ja trabalhou como Eletricista, Mestre de obra, e hoje aos 57 anos trabalha em sua Churrascaria, localizada na rua 29 de abril no bairro São Tomé, Em Salinópolis.

Ceará afirma que sua vida tem mudado, e convida todos a prática esporte, pós não importa a idade para começar a praticar desde que você faça exercícios, mude de rotina, mude de vida, pratique esporte e seja feliz.

Informações. Locutor Gedson Cleber

RESPONDER COMENTÁRIO