Após faturar premiação do Ultimate, paraense já se garantiu no UFC Belém

316
Após faturar premiação do Ultimate, paraense já se garantiu no UFC Belém
(Foto: Reprodução)

Sabe aquele sonho de estar perto dos lutadores do UFC, dividir a rotina com eles e participar do maior evento de luta na maior mordomia? O paraense Patrick Sandre realizou. O fã do Ultimate participou da promoção “The Ultimate Job”, que foi realizada para o UFC São Paulo, em setembro de 2017. O evento marcou a volta de Lyoto Machida ao octógono. O brasileiro, ex-campeão dos meio-pesados, retornava as disputas após cumprir suspensão de 18 meses por doping. Porém, ele foi derrotado por Derek Brunson.

Para faturar a disputa, a organização selecionou o vídeo mais interessante que demonstrasse porque a pessoa deveria ser “contratada”. Entre os três finalistas estava o artista do Pará, ele enviou dois vídeos. Patrick ficou em segundo lugar, mas como os três eram muito bons, a premiação foi igual. “Tive o melhor vídeo, mas o Douglas ganhou a vaga dos sonhos, porém todos ganharam a oportunidade de viver o evento de pertinho. Ficamos no mesmo hotel com tudo pago, junto com lutadores, octagon girls, juízes e organização em geral”, contou.

Veja imagens do Patrick no UFC São Paulo

O momento foi certamente muito especial, já imaginou estar perto de grandes personalidades da luta mundial? E Patrick levou o nome do Pará para o “octógono”. Aproveitando a oportunidade, ele presentou algumas pessoas com as iguarias paraenses. “Levei chocolates do Combu, cupuaçu e alguns presentes amazônicos.Dei para Luciana Andrade, Jhenny Andrade e Camila Oliveira, para o pessoal do escritório e para o Rodrigo Minotauro”, disse.

“Dos mais de 1000 inscritos um dos finalistas foi o Patrick, de Belém, e fez uma surpresa super bonitinha: me presenteou com uma cesta com produtos amazônicos (farofa de sementes e chocolates feitos com cupuaçu) e uma poesia (emoldurada) feita por ele com as letras do meu nome”, contou Luciana.

O período em São Paulo deixou Patrick ainda mais fã do UFC. Na ocasião ele conheceu o escritório do Utimate em São Paulo, as octagon girls, lutadores e pessoas ligadas ao evento, mas o paraense revela que os lutadores brasileiros, e principalmente os paraenses, chamam mais a sua atenção.

Para o UFC Belém, no próximo dia 03 de fevereiro, Patrick já garantiu a sua entrada.

O artista que faz pinturas marajoaras irá presentear os lutadores com algo mais regional e especial na próxima semana. ”Prometi em SP que iria presentear a equipe, os irmãos Nogueira e o Machida com uma pintura minha”, finalizou.

No próximo sábado, dia 03, o Mangueirinho recebe o UFC Belém. O evento será o primeiro realizado na Região Norte. Veja o card do evento:

CARD PRINCIPAL (0h, no horário de Brasília):
Peso-médio: Lyoto Machida x Eryk Anders
Peso-galo: John Dodson x Pedro Munhoz
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso-leve: Michel Trator x Desmond Green
Peso-pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm
Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

CARD PRELIMINAR (21h, no horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Tim Means
Peso-leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Peso-galo: Douglas D’Silva x Marlon Vera
Peso-galo: Iuri Marajó x Joe Soto
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Joseph Morales
Peso-palha: Polyana Viana x Maia Stevenson

(DOL)

RESPONDER COMENTÁRIO