Caso de Camilla Uckers piora e empresário pede para ela não morrer

1699
Caso de Camilla Uckers piora e empresário pede para ela não morrer

(Foto: Divulgação)

Após complicações de uma cirurgia plástica, a youtuber Camilla Uckers está com depressão e não quer mais comer, o que deixa toda situação ainda pior. Por meio do Instagram, o empresário da jovem contou o que está acontecendo com ela e fez uma apelo para que a personalidade da mídia não morra.

“Pronto, gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa”, disse Renato Ronner.

O empresário pediu ainda para que todos a ajudem neste momento.“Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer… Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência”, escreveu. Momentos depois, a publicação foi apagada.

Fonte: Metropoles

RESPONDER COMENTÁRIO