PROJETO EMBAIXADOR SOCIAL

85

Criar um mundo melhor é papel de todos, por isso, estamos mobilizando os servidores públicos, colaboradores e a comunidade a nosso redor para fazer o bem.

Acreditamos que um sindicato socialmente responsável é capaz de ouvir, compreender e satisfazer as expectativas dos seus filiados, seus familiares e da sociedade.

Por isso, o SINSPSAL (Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais De Salinópolis), entidade sindical de primeiro grau filiada a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), estará atuando em parceria com a ASPM-SAL (Associação Dos Servidores Públicos Municipais De Salinópolis), com organizações não governamentais, instituições assistenciais, associações, sindicatos, colaboradores, governos federal, estadual e municipal… para organizar o PROJETO EMBAIXADOR SOCIAL.

As ações do PROJETO EMBAIXADOR SOCIAL ganharão roteiro e dinâmica própria a partir de cada um de nós, gerando um clima de mútua cooperação, companheirismo e iniciativa em prol de um mundo melhor para todos.

Maiores informações:

– Escritório do SINSPSAL, localizado na Travessa Manoel Morel n°169, Sala C, bairro Taperinha, CEP: 68.721-000, Salinópolis – Pará;
FONE: 9-9812-2846 (TIM e WhatsApp) e 9-8470-9153 (Claro)
E-mail: sinspsal@gmail.com

– Escritório da ASPM-SAL, localizado na Travessa Manoel Morel n°169, Sala B, bairro: Taperinha, CEP: 68.721-000, Salinópolis – Pará;
FONE: 9-9812-2846 (TIM e WhatsApp) e 9-8470-9153 (Claro)
E-mail: aspm-sal@outlook.com

VENHA FAZER PARTE DO PROJETO EMBAIXADOR SOCIAL!

Atenciosamente,

Márcio Roberto Franco Soares (Marcio Belemita)
Presidente do SINSPSAL e ASPM-SAL

APOIO:

– HOTEL SALINÓPOLIS;

– PORTAL DO SAL;

– ESPAÇO CULTURAL VIRIANDUBA;

– SINSPSAL (Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais De Salinópolis);

– SINTEPP SALINAS;

– ASPM-SAL (Associação Dos Servidores Públicos Municipais De Salinópolis);

– AMUS (Associação Dos Músicos De Salinópolis);

– COLÉGIO DESTACK;

– ALCÂNTARA, MACÊDO & ASSIS ADVOGADOS

RESPONDER COMENTÁRIO