Boatos do WhatsApp acusam Major da 1ª CIPM de Salinópolis

1387
Boatos do WhatsApp acusam Major da 1ª CIPM de Salinópolis

O compartilhamento de notícias falsas na internet gera transtornos às vítimas desses boatos, que rapidamente viralizam nas redes sociais. Recentemente à umas semanas, o Major da 1ª CIPM de Salinópolis, Josimar Leão  e sua equipe  foram vítimas de um boato por meio de um aplicativo, (Whatzapp), em que denegriam sua conduta e o acusavam de chefe de uma quadrilha fardada no município de Salinópolis.

O Major já foi alvo de outras notícias falsas, mais, nada que tomasse essa dimensão como foi o post que viralizou na internet. Segundo informações preliminares  o Oficial juntamente com órgãos competentes  fizeram um minucioso levantamento onde conseguiram descobrir o  autor da tal façanha, segundo ele  logo logo virá á publico.

Mensagem  publicada no aplicativo

# AS VERDADES QUE O POVO DE SALINAS PRECISAVA SABER #

  SOBRE A GANG

                 DO

MAJOR JOSIMAR

CABO MÁRIO JR.

  1. PEREIRA
  2. LUCAS
  3. BRUNO

SALINAS TEM MAIS DE 100 POLICIAIS PQ SERÁ Q SÓ ESSA GANG QUE PRENDE AS PESSOAS NA MAIORIA DOS CASOS SÃO INOCENTES OU PESSOAS Q JÁ COMETERAM ALGUM DELITO E ESTÃO EM LIBERDADE E SÃO PERSEGUIDOS POR ESSA GANG QUE ATERRORIZAM ESSE POVO OPRIMIDO.

SEGUNDAS INFORMAÇÕES FONTE SEGURA DE DENTRO DA CORPORAÇÃO ESSA GANG TEM Q REPASSAR AO MAJOR SEMANALMENTE 2,000,00 PRA ISSO SEUS COMANDADOS PERSEGUE, HUMILHAM E TORTURAM AS PESSOAS E SUBTRAEM SEUS PERTENCES COMO JÓIAS, DINHEIRO E CELULAR OU INVADEM AS RESIDÊNCIAS SUBTRAINDO PERTENCES DE VALORES TUDO ISSO USANDO ARBITRARIEDADE SEM MANDADO DE BUSCA OU APREENSÃO ALGUM.

  1. MAJOR TEM ALGUNS LUXOS COMO CURTIR COM MENORES DE IDADE, UMA DELAS É FILHA DE UM PM Q MORA EM UMA TRAVESSA NA SÃO SEBASTIÃO VÍDEO E FOTOS DA MENOR ADENTRANDO EM SEU VEÍCULO NA CALADA DA NOITE JÁ ESTÁ NA MÃO DA PROMOTORIA MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ FOI FEITO O PEDIDO DA QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO E TELEFÔNICO DO MAJOR E DA SUA GANG PRA PROVAR Q SEUS BENS NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM SEUS SALÁRIOS.

O MAJOR E O CABO MÁRIO JR. COMPRARAM CASAS NAS PROXIMIDADES  DA PRAÇA LUIZ DE SOUZA BENTES.

SOLDADO BRUNO É O MAIOR PEDÓFILO DE SALINAS TIROU VÁRIAS VIRGINDADE DE ADOLESCENTES MENORES DE 13, 14 E 15 ANOS, SÓ NO BAIRRO DAS PEDRINHAS FORAM VÁRIAS VÍTIMAS AGORA NOS OUTROS BAIRROS FORAM VÁRIAS, ALGUMAS VÃO SER OUVIDAS DIRETAMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PQ OS DELEGADOS COME NO MESMO PRATO COM A GANG DO MAJOR JOSIMAR

COM ESSES BANDIDOS FARDADOS A POPULAÇÃO DE SALINAS NÃO TEM VIDA FÁCIL  

#FogoAmigo

RESPONDER COMENTÁRIO