Grupo SG fecha parceria para reciclagem de lixo orgânico e inorgânico em Salinópolis.

654

Grupo Supermercadista fecha parceria para reciclagem de lixo orgânico e inorgânico em Salinópolis.O Grupo São Geraldo firmou parceria na ultima quinta feira(1), com a ARSAL ( Associação de Reciclagem de Salinópolis), para a reciclagem de resíduos da rede de supermercados . A ideia nasceu da necessidade de minimizar os impactos causados pelo crescimento da empresa e consequente aumento do volume de materiais orgânico e inorgânico para descarte..

Segundo Ailton Carlos (Sarney), Presidente da ARSAL, o material será conferido, pesado, documentado, triado, armazenado por tipo de linha e, depois, ocorrerá a descaracterização dos produtos.

20161202_182326_624x415“Fico honrado que os Supermercados São Geraldo tenha abraçado esta causa, pois, não só contribui no sustento aproximado  de 30familias como se torna a empresa  pioneira em Salinópolis no descarte responsável do lixo.  De acordo com a grande demanda de descarte da sua rede de supermercados, os, nos solicita a coleta, que será agendada. Em algumas situações, prestaremos serviço de manufatura reversa com geração de laudo”, explica Ailton presidente da Associação.

“O Grupo São Geraldo, consciente de sua responsabilidade com o meio ambiente e com a sociedade, procurou realizar estes descartes de forma sustentável e em parceria com uma empresa de qualidade e idônea. Após pesquisarmos diversas opções no mercado, identificamos que a ARSAL correspondia aos critérios de qualidade definidos pelo Grupo. Além disso, tudo é documentado e de fácil comprovação, garantindo que os materiais tenham um destino apropriado dentro de uma sustentabilidade que beneficia não só nossos clientes e colaboradores, mas toda a sociedade”, afirma Max Denner, presidente da empresa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnderson Allan e Suzanna Mikaelly
Próximo artigo6 ANOS DE LUAN LEMOS
Edinho é o atual administrador do Portal do Sal. Fotógrafo e Designer, é responsável pela parte administrativa e comercial do site.

RESPONDER COMENTÁRIO