Mãe e viúva brigam durante velório de jogador

227
Mãe e viúva brigam durante velório de jogador

Mãe e viúva brigam durante velório de jogadorGimenez recebeu homenagens em Ribeirão Preto, mas uma confusão familiar marcou a cerimônia. (Foto: Reprodução/Facebook)

O velório do lateral Gimenez, morto em um trágico acidente aereo envolvendo a delegação da Chapecoense-SC foi capaz de unir times rivais em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas não foi capaz de resolver problemas envolvendo a mãe do atleta e a viúva, que trocaram agressões durante o funeral do atleta, neste domingo (4).

Segundo informações do O Globo, a viúva do atleta, Patricia pediu para que ela ficasse por 15 minutos ao lado da urna do marido, quando a mãe permitiu a entrada do público, com dez minutos.

O estopim da briga foi a proximidade das duas diante do caixão do lateral, o que causou a confusão.

As duas mulheres foram separadas por familiares e amigos de Gimenez, foi quando os gritos de “É campeão” foram maiores do que o momento de tensão entre mãe e viúva do atleta.

O dominhgo (4) é de despedidas em todo o país para os atletas, comissão técnica e jornalistas envolvidos no acidente aereo ocorrido na última terça-feira (29), próximo a cidade de Medellín, na Colômbia.

(Com informações do O Globo)

RESPONDER COMENTÁRIO