Outra paraense é selecionada em programa

196
Outra paraense é selecionada em programa

Outra paraense é selecionada em programaStéffany Laura soltou a voz ao som de “Primavera”. (Foto: Divulgação)

Nascida em Belém, Stéffany Laura foi a segunda paraense selecionada no programa The Voice Kids, da TV Globo. A versão da cantora mirin para “Primavera” fez todos os técnicos do programa virarem suas cadeiras.

Stéffany escolheu a cantora Ivete Sangalo como técnica do reality. “Escolhi a Ivete porque acho que ela é uma diva! Admiro muito devido ao jeito e ao carisma dela com todo mundo. Já fui a um show dela e vi que ela usa muita técnica, é uma artista completa”, disse Stéffany que mora, atualmente em São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

Veja Stéffany interpretando “Primavera”, a mesma música apresentada no The Voice:

Talentos paraenses

Stéffany Laura canta desde os 8 anos e já se apresentou no Círio de Nazaré de Belém. Atualmente, faz aulas de violão e já tem algumas composições próprias. Sua maior inspiração é o seu pai e gosta de ouvir Paula Fernandes, Tim Maia e Elis Regina.

No dia 17 deste mês, Mayara Cavalcante também encantou os jurados. A paraense, de 12 anos, ficou surpresa quando foi selecionada.

REDES SOCIAIS

Pelas redes sociais, várias pessoas comentaram a participação de Stéffany. Pelo Facebook, a cantora Lia Sophia parabenizou a paraense que canta desde os 8 anos de idade e pelo Twitter, Gaby Amarantos também parabenizou.

“Acabo de assistir no The Voice Kids uma paraense que cantou muitooo. Ela é de São miguel do Guamá. Se Deus quiser é mais um talento paraense que vem vindo por aí!”(sic), comentou um internauta na página do DOL no Facebook. “Ela canta muito mesmo” e “Muito segura”, foram outros comentários.

(DOL)

RESPONDER COMENTÁRIO