SESSÃO ESPECIAL SOBRE PRECARIEDADE DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL E INTERNET É PEDIDA POR VEREADOR.

343

faceA precariedade dos serviços de acesso a internet e telefonia móvel em Salinópolis, será tema de SESSÃO ESPECIAL no dia 29 de Outubro, quarta feira, ás 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do Vereador Marcelo Botelho. Para o vereador, as dificuldades com esses serviços vem ocorrendo desde o mês de Julho, causando sérios prejuízos aos empresários locais, que utilizam de maquinas de créditos e débitos com chips das operadoras para fecharem as transações financeiras. Outro ponto a se abordado na Sessão são os constantes apagões que vem ocorrendo no servico móvel e internet prestados pelas operadores, que vem impossibilitando o usuário de se quer efetuar ligações entre celulares e ter acesso a internet, como passar e receber email, pesquisas, inscrições em concursos, cursos on line, dentre outros.

Foram convidados a se fazer presente na Sessão, para tentar uma solução amigável no conflito, reprsentantes das operadoras OI, TIM, Vivo e Claro; Comissão do Direito do Consumidor da OAB, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública, Procon, Presidente da CPI da telefonia Móvel da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, empresários, comerciantes e usuários do serviço das operadoras em nosso município.

Para o Vereador, Marcelo Botelho, a intenção da sessão pedida por ele, é de se buscar uma solução pacifica ao problema de acesso a internet e telefonia móvel em nosso município, reunindo usuários que estão tendo prejuízos com essa dificuldade, representantes das operadoras, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades de defesa do consumidor. Dando nossa contribuição como vereador na solução da melhoria nesta prestação do serviço que hoje esta precário em nosso município.

Fonte: Ver Marcelo Botelho

RESPONDER COMENTÁRIO