Polícia Civil flagra posse ilegal de armas de fogo em Salinópolis

323
Polícia Civil flagra posse ilegal de armas de fogo em Salinópolis

Armas apreendidas

Armas apreendidas

A Polícia Civil evitou uma possível tentativa de homiídio ao prender em flagrante, com duas armas de fogo, Rozinaldo Sarmento de Melo, em Salinópolis, nordeste paraense. O flagrante foi realizado no final de semana. O delegado Evandro Moreira, responsável pelo flagrante, informou que o preso havia ameaçado de morte uma pessoa na cidade. Com base na denúncia, a equipe policial da unidade da Polícia Civil do município passou a apurar a informação. 

Conforme o delegado, Rozinaldo havia tido um desentendimento com a vítima, que pediu para não ser identificada. Ainda, segundo o policial, no sábado passado, por conta do desentendimento, o acusado foi ao encontro da vítima para lhe fazer ameaças de morte. Com o fato, os investigadores Evandro Carlos e Evandro Ribeiro, por orientação do delegado, passaram a procurar até encontrar Rozinaldo.

Durante revista na casa dele, os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma cartucheira e uma arma de fabricação artesanal. Uma delas estava municiada. Assim, Rozinaldo foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas de fogo. Após ser autuado, o acusado foi recolhido à disposição da justiça. As armas foram encaminhadas para perícia.

RESPONDER COMENTÁRIO