“OPERAÇÃO FIM DE ANO NA PAZ” realiza revista surpresa no CRRSAL – CENTRO DE RECUPERAÇÃO REGIONAL DE SALINÓPOLIS

567

presidio_624x415Hoje (30) por volta de 07h:30min  foi realizado no Centro de Recuperação de Salinópolis, a “OPERAÇÃO FIM DE ANO NA PAZ” uma revista surpresa geral na Unidade Prisional sob a coordenação do Diretor do Presídio Dr.Fabricio Martins juntamente com o Superintendente do Sistema Penitenciário do Estado do Pará Coronel André Cunha, contanto com o apoio da ROTAM e GTO de Salinópolis, onde foram encontrados alguns celulares, drogas e ferros pontiagudos utilizados pelos internos em possíveis rebeliões, denominados de “ESTOQUES”.

Segundo o Diretor do centro, Dr. Fabricio Martins, tal ação teve saldo absolutamente positivo. “Tal revista teve como intuito coibir e desarticular qualquer possível tentativa de fuga ou motim, bem como retirada de celulares que através destes, podem os custodiados, aplicar trotes bem como designar ordens de assaltos e afins para comparsas externos”. Complementou ainda: “A ação foi de êxito e agora os turistas podem aproveitar mais tranquilos este fim de ano”.

A ação foi Supervisionada pelo Superintendente do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, que tomou a frente a intervenção junto ao Diretor da Casa Penal, com o apoio dos Agentes prisionais, Policiais da Rotam e do batalhão de Salinópolis comandado pelo Major Miguel e Capitão Barros, tendo fim por volta do meio dia sem nenhuma alteração na Unidade Prisional.

RESPONDER COMENTÁRIO