OPERAÇÃO BOAS FESTAS EM SALINÓPOLIS PRENDE 8 PESSOAS.

1131
OPERAÇÃO BOAS FESTAS EM SALINÓPOLIS PRENDE 8 PESSOAS.

Fotos e Inf. :1ª CIPM de Salinópolis Pa

OPERAÇÃO BOAS FESTAS EM SALINÓPOLIS PRENDE 8 PESSOAS.A equipe do Maj Francisco Miguel, comandante da Cia Atlantico de Salinas, realizou a prisão de 8 pessoas com envolvimento ao tráfico de drogas, objetivando o combate à criminalidade resultando num clima de mais segurança para as festas de final de ano em Salinópolis.

Sob o comando do Cap Elder Barros os policiais militares realizaram, no total de 15 PM’s, diligencias em vários pontos de venda de drogas ilícitas denunciados pela população salinense. A operação abrangeu os bairros João Paulo II, São José e São Tomé, os quais comportam uma população de baixa renda e grandes problemas sociais. Foram presos os nacionais Reginaldo Fonseca, Marcos Rodrigues, Mauricio da Silva Lima, Murilo da Silva Lima, William do Socorro dos Santos Maués, Maria de Nazaré Pereira (Tia Maria), Aedson Andrade da Silva (Detento, um dos distribuidores de droga do bairro São Tomé) e Waldenir Silva.

O traficante de alcunha Micola (Crenilson dos Santos Figueiredo) evadiu-se do local abordado pela polícia militar, no entanto foi encontrado entorpecente no guarda roupa de sua residencia, esse criminoso é apontado pela população como o químico e fornecedor de drogas do bairro São José.

Na operação foram apreendidos R$ 277.80 (duzentos e setenta e sete reais e oitenta centavos), 149 petecas de pasta de cocaina, 3 Kg de barrilha, 2 frascos de solução de bateria, tesoura, facas e baldes, todos materiais utilizados na produção e venda de entorpecentes. Todos os criminosos foram autuados em flagrante na Dpol Salinas, pelo crime de tráfico de droga.

As operações são uma constante do comando da 1ª CIPM, almejando a melhoria dos serviços prestados pela polícia militar proporcionando segurança pública ao Salinopolitano e aos visitantes do município, os quais vem apreciar as belezas naturais que a cidade proporciona

RESPONDER COMENTÁRIO