Mototaxistas bloqueiam entrada de acesso a Salinópolis

607
Mototaxistas bloqueiam entrada de acesso a Salinópolis Pa

Mototaxistas bloqueiam entrada de acesso a Salinópolis PaAproveitando clima de manifestação que toma o país nos últimos dias, dessa vez, mototaxistas que trabalham em Salinópolis, resolveram soltar sua indignação e ir as ruas procurando uma resposta sobre o trabalho clandestino e  liberações de placas no municipio. Cerca de 200 mototaxistas de Salinópolis e Região,  fecharão no  início da manhã desta Quinta-feira (07), a principal via de acesso  a entrada do município de Salinópolis.

O movimento é um protesto contra a atuação dos motoqueiros que fazem o transporte clandestino de passageiros e a liberação de placas pela prefeitura de Salinópolis sem a consulta junto a classe e reivindica para que o DETRAN, tome providências mais enérgicas quanto ao caso.

“Estamos pedindo ao Detran que coíbam o transporte clandestino”, e ao prefeito tome atitude de homem, pois ele foi para uma radio falar que não liberaria nenhuma placa e agora esta sacaneando com a gente liberando placas que prometeu em campanha  frisou,Sarney, Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Salinópolis, dizendo que mais de 100 clandestinos praticam a atividade sem nenhuma responsabilidade, “enquanto que nossos associados pagam impostos, fazem cursos e estão totalmente legalizados”, completou.

Guarnições da 1ª CIPM de Salinópolis ao comando do Major Miguel chegou ao local para um acordo. Depois de algumas horas,  ambas partes deixariam a entrada da cidade e se deslocaram para a frente  da prefeitura de Salinopolis no intuito da classe conversar e chegar a um acordo com o prefeito Paulo Henrique Gomes

RESPONDER COMENTÁRIO