Operação “Aguas de Março”, realizada conjuntamente entre Polícias Militar e Civil

300
Na noite de Sábado(09), por iniciativa do Major Paulo Sergio, Comandante do 1º CIPM DE SALINOPOLIS, deflagrou uma Operação Conjunta com Polícia Civil, denominada Operação Aguas de Março, cinco viaturas convencionais, duas do serviço de inteligência e mais duas motos do GTM da Polícia Militar.

A operação foi Comandada e Coordenada pelo tenente Raiol 1º CIPM de Salinopolis e pelo Delegado Raphael Cecim da Policia Civil de Salinopolis, cujo objetivo da operação foi desenvolver ações de policiamento, com vistas à redução dos índices de criminalidade no Municipio , cabendo a CIPM de Salinopolis as ações de policiamento ostensivo/preventivo fardado, norteado pelos princípios do Procedimento Operacional Padrão e à Polícia Civil as ações de sua competência institucional.

Participação da comunidade

Com o fito de intensificar as ações policiais na luta contra o tráfico ea criminalidade no municipio, na noite de sabado, 09, foi desencadeada a “Operação ÁGUAS DE Março”. A operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil obteve uma grande participação da comunidade denunciando varios pontos do trafico no municipio atraves do serviço 190 e pelo telefone oficial de serviço.

“A 1ª CIPM adota uma postura rígida no combate a venda de drogas no município de Salinópolis, e conta com o apoio da comunidade local para que denuncie os pontos de venda de drogas em Salinas através do serviço 190 ou pelo telefone do oficial de serviço 8883-6836”. Ressalta o Ten. Raiol da 1º CIPM de SALINOPOLIS

 

 

RESPONDER COMENTÁRIO