Operação “Segurança em Transito” das Policias Civil e militar em apoio ao DETRAN em Salinópolis, Tem Saldo de 20 motos recolhidas e 01 apreendida .

1120

A moto Honda CG 125 Titan, não ostentava nenhum tipo de identificação, mas estava com a numeração de chassi suprimida. ( FOTO )

20 motos recolhidas e 01  apreendida. Esse foi o saldo da operação  “Segurança em Transito”, na noite de quarta-feira(12), em Salinópolis,  o DETRAN coordenado por Elizabeth Cordovil em  ação conjunta das Policias Civil ao comando do Delegado Rafael  Cecim e Policia Militar ao Comando do Capitão Fabio e o apoio do concelho tutelar, alguns condutores foram surpreendidos pela operação , que visa coibir principalmente os ilícitos e infrações administrativas de transito, tais como, motos com descargas alteradas e motocicleta sendo conduzida por uma pessoa não habilitada. Varios bairros do município foram minunciosamente abordados.

 

Segundo o Capitão Fabio da  CIPM de Salinópolis além da operação que esta sendo exercida no município, rondas ostensivas estão sendo feitas com grande êxito, pois recentemente vários traficantes foram retirados das ruas, e um ponto crucial para que que tudo isso ocorra positivamente ele conta com a ajuda da população, através 190 e 181 disk denuncia.

 

“A operação de hoje visa o combate as infrações de transito, mas além disso com certeza visa outros crimes também nos estamos fiscalizando tudo, Bares, crianças e adolescentes em situação de risco , temos o apoio do conselho tutelar e estamos fiscalizando pessoas em atitudes suspeitas enfim e asegurança publica de Salinópolis em ação”. Frisou o delegado Rafael Cecim.  

Durante o procedimento de fiscalização uma motocicleta com chassi adulterado, foi encontrada estacionada em frente ao ginásio Poliesportivo  na  praça Luiz de Souza Bentes . Os policiais ainda procuraram o proprietário da moto, onde o mesmo veio  comparecer  minutos  depois . A moto não ostentava nenhum tipo de identificação, mas estava com a numeração de chassi suprimida.. O veículo , Honda CG 125 Titan, foi  recolhido e encaminhado para a Delegacia de Salinópolis  para as devidas providências penais e administrativas cabíveis..

RESPONDER COMENTÁRIO