Prefeito e vereadores eleitos em Salinópolis recebem diplomação da Justiça Eleitoral

1522

Foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta quarta-feira (12), em Salinópolis, o prefeito eleito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB), o vice-prefeito Waldeci Nobrega e os 13 vereadores escolhidos para a Câmara Municipal. A cerimônia foi realizada no Fórum do município.

Em um breve discurso, o prefeito eleito pontuou alguns pontos que considera desafiadores para sua gestão e garantiu que 2013 será um ano de investimentos e muito trabalho chegando a comparar a uma equipe de futebol destacando a seriedade garra e amor a camisa. “Vamos trabalhar no programa asfalto na cidade onde estarei em parceria com  o governador Simão Jatene, onde  iremos realizar um grande programa de Saneamento básico no qual serão contemplado principalmente o bairro do Atlântico, nova Brasilia e Ponte do Atalaia . São diversas obras diversas metas a serem cumpridas nesse primeiro ano de governo. E nos vamos sim trabalhar a gestão de resultados , você elege cinco, seis, sete metas e você tenta cumprir aquilo a cada ano para que ao final de quatro anos eu venha prestar conta daquilo que foi prometido, e que foi acordado, durante o tempo que eu estive nas ruas e durante toda minha campanha .assegurou.

Os prefeitos e vereadores eleitos em outubro devem ser diplomados pela Justiça Eleitoral até o dia 19 de dezembro. Segundo o órgão, a diplomação já foi realizada em mais de 31 Municípios do Pará.

Galeria de Fotos 

RESPONDER COMENTÁRIO