Banda Calcinha Preta lota a casa de shows Arena Show em Salinópolis

2361

A casa de shows Arena Show, em Salinópólis, ficou pequena para tantos fãs da Calcinha Preta. Eles lotaram o local para ver, pela primeira vez, a nova formação da banda, agora com Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas ao lado de Ana Gouveia e Silvania Aquino.

A Banda Trilha Sonora abriu o show com uma seqüência de sucessos e com um repertorio bem eclético esquentando o publico em ritmos eletrizantes.

Com o publico já ansioso, foi ao delírio quando as cortinas do palco se abriram  o show começou quente. Os efeitos especiais com chamas enlouqueceram o público antes da entrada triunfal dos cantores, a banda cantou músicas novas como Érica, Faço Chover, Mariana e muitas outras, além dos sucessos que marcaram a carreira da banda como Cobertor, dentre outras. Foram duas horas em contato direto com a mais gostosa do Brasil.

 

A banda Calcinha Preta é a banda de forró que mais impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações jamais proporcionadas por nenhuma outra banda de forró. Já chegou a marca de mais de 7 milhões de CDs vendidos e 1 milhão de DVDs.

 

Em 2012 a Banda Calcinha Preta lançou juntamente com sua nova formação o CLIP da música FAÇO CHOVER, a música é interpretada por Dennis Nogueira e Silvânia Aquino. A música conta a história de um casal apaixonado que para estar juntos são capazes de fazer de tudo, não importa o que seja necessário para encontrar tal felicidade.

 

Foi um show pra esquentar a noite fria no município. Calcinha Preta, autointitulada como a maior banda de forró do planeta, literalmente colocou o público Salinopolitano pra dançar. Alguns conseguiram disputar em meio a multidão até um souvenir de luxo, calcinhas pretas eram jogadas constantemente pelos artistas e produção da banda.

 Estrutura.

RESPONDER COMENTÁRIO