TAXISTA ATROPELA E MATA CICLISTAS

634

O acidente ocorreu por volta das 19:30 hs de domingo,02/12, na Pa 124, Proximo a Vila do Alto Pindorama, sentido Belem, Salinas, quando o taxista conhecido como Marcio, que conduzia o veículo GOL, placas JFN 1361 de salinópolis ,atropelou e matou duas pessoas que vinham em um mesma  bicicleta que trafegava no mesmo sentido. O impacto da batida foi tão violento que segundo medicação dos Policiais Rodoviários, do ponto do impacto até onde ficou a bicicleta das vítimas foram 18,4 metros, do local onde ficou a bicicleta até a parada do veículo foram mais 46,5 metros de distância e uma das vitimas foi arremessada contra o pára-brisa do veículo.

De acordo com o taxista o local escuro e os faróis dos veículos que trafegavam em sentido oposto impediram que ele visualizasse o ciclista que trafegava fora do acostamento e entrou repentinamente na pista não dando tempo do motorista tentar desviar. Após a colisão o motorista percebeu que a vítima teve morte instantânea e ligou para o 192 comunicando o acidente em seguida se dirigiu a Barreira de Fiscalização da PRE de Salinópolis onde se apresentou para prestar depoimento.

As vítimas  não portavam documentos.

 

Inf.

José Augusto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPEDALANDO PRA JESUS
Próximo artigoMega Show do Calcinha Preta
Edinho Costa é o atual administrador do Portal do Sal. Fotógrafo e Designer, é responsável pela parte administrativa e comercial do site.

RESPONDER COMENTÁRIO