Clima em Salinas é de tranquilidade

624

Tempo nublado na sexta deu chance para a diversão das crianças em família

O início do terceiro final de semana das férias escolares foi tranquilo no município de Salinopólis, nordeste do Pará. O veranista que deixou Belém rumo ao Sal na sexta feira só encontrou trânsito complicado na saída da capital. O movimento na cidade foi superior ao do final de semana anterior, mas a tranquilidade reinou nas praias mais populares do município.

O movimento na barreira da Policia Rodoviária Federal (PRF) intensificou-se desde a manhã de sexta feira, 13. O trânsito era lento, mas fluindo, até o município de Benevides. Uma chuva forte entre os municípios de Castanhal e Capanema, no inicio da tarde de sexta, deixou a BR- 316 ainda mais perigosa. Apesar de pouca visibilidade, carros de passeio e até caminhões tentavam ultrapassagens arriscadas, em uma demonstração de imprudência.

A chegada a Salinas era tranquila, com fluxo intenso de carros mas sem engarrafamento. A maré alta às 14h45 da tarde fez com que o movimento da praia fosse fraco na hora do almoço. “Não foi o esperado, mas acontece. Apesar disso, o movimento depois que a maré começou a baixar foi muito bom. Já dentro do esperado para o final de semana. Tem mais cara de julho do que o outro (final de semana)”, afirmou o garçom Paulo Henrique, de 19 anos.

RESPONDER COMENTÁRIO