Gaby Amarantos: “Quero ser Michele Obama”

766

“Adoro lançar novos estilistas. Quero ser a Michele Obama do Brasil”

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – A cantora Gaby Amarantos, responsável pelo sucesso de “Ex My Love” – trilha sonora da novela “Cheias de Charme” -, revelou qual personalidade atual ela gostaria de ser.

“Adoro lançar novos estilistas. Quero ser a Michele Obama do Brasil”, disse a cantora, em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”.

Ela contou ainda que a sua influência no mundo da moda não vem sendo notada somente por profissionais da área. Ela garantiu que com o hit no folhetim das 19h, tornou-se uma referência para o público feminino do Brasil.

“As mulheres brasileiras querem ser como eu, usar o que quiserem sem medo de errar. Isso é uma prática nova por aqui. O meu visual é muito específico e estou sugerindo uma pós-atitude, tudo muito vanguarda”, afirmou.

Sobre os planos para o futuro, além de se preparar para uma turnê na Europa, Gaby sonha em lançar uma grife.

“As mulheres estão adorando o meu visual e começando a consumir essa moda. Quero fazer coisas diferentes, porque não vou me moldar para vender roupa sem a minha verdade. Represento a mulher brasileira, corpuda, robusta, gostosona, que não quer fazer dieta para ficar seca. Estamos quebrando o estereótipo da beleza. É uma revolução mesmo.”

RESPONDER COMENTÁRIO