Boto fez uma das melhores lutas da noite , mas foi derrotado por pontos em competição internacional.

670

Considerado o maior torneio de striking realizado em Portugal e em toda a  Europa, o The King of Fighters reuniu 16 lutadores do top nacional e Internacional na categoria   até 75 kg  e gladiaram-se no luxuoso Casino Estoril, para conquistarem a coroa e levarem para casa o premio máximo do evento , um carro 0km.

O atleta Jefferson Sanderson, mais conhecido como “Boto”, em sua primeira experiência em competições internacionais, demostrou que toda sua preparação foi surpreendentemente necessária para sua estreia, pois enfrentou o já tarimbado no K1 o português, Ricardo Fernandes onde o mesmo tem um cartel invejável ,obtendo, mais de 170 lutas em sua carreira.

Foram 03 (Três) rounds de muita trocação, entre Jefferson (BOTO) e o português Ricardo Fernandes, no qual veio ser decidido por pontos, onde favoreceu a vitória ao atleta prata da casa o português Ricardo Fernandes,o combate  teve o destaque como  a melhor luta da noite. .

Em sua pagina de relacionamento, Jeferson Boto fez agradecimentos a todas as pessoas que o apoiaram .

“quero agradecer a DEUS pela o portunidade q ele propocionou para mim agradecer atodos q torceram por mim mas ñ acbou só apenas comesando tem muitas lutas pela frente, pois hoje é um dia muito importante da minha vida,pois estarei realizando um sonho de lutar fora do brasil,e somente tenho q agradecer a DEUS,meus familiares e as pessoas q me apoiaram como o dr.vagner,marcelão,meu irmão,tatsuro,chicão,francisco,alex onça,babão,xavier,gustavo,pinha ea todos os meus alunos ea galera do sal.e aos meus treinadores como:carlinhos,puma eo grande mestre helio fidelis. a batalha é grande mais o sangue é sport boxe. Jefferson Boto

 

Helio Fidelis Lima mestre do atleta Boto, também comentou em sua pagina de relacionamento,  atuação do seu atleta  no evento The King of Fighters.

“Aqueles  que me conhecem sabem não sou de dar desculpas …. mais gostaria de dar meus parabéns  ao  BOTO aqueles o conhecem sabem que ele nunca lutou k1 mais mesmo  lutou com o melhor atleta da categoria daqui de portugal um excelente lutador  com mais de 170 lutas e mesmo assim perdeu aos pontos…. GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS MEUS ALUNOS QUE ESTIVERAM TORCENDO POR NÓS AGORA É ESPERA PARA PRÓXIMA, MUITO OBRIGADO E TODOS DA NOSSA FAMILIA SPORT BOXE E MT OBG AO MESTRE PAULO MAGALHÃES  PELA CONFIANÇA…….. Helio Fidelis

 

A ordem dos combates foi sorteada em cima do ring antes do inicio do evento.


1 – Luis Reis VS Ademac
2 – João Gomes VS Andre
3 – Odge VS Angelo Silva
4 – Nino Évora VS Eduardo Pandega
5 – Nelson Furtado VS Basilio
6 – Bruno Predador VS Arnaldo Silva
7 – Jorge Silva VS Dan Balsemão
8 – Boto VS Ricardo Fernandes

Passaram aos Quartos de Final:
Luis Reis VS João Gomes
Angelo Silva VS Nino Évora
Nelson Furtado VS Arnaldo Silva
Dan Balsemão VS Ricardo Fernandes

Passaram ás Semi-Finais:
Luis Reis VS Nino Évora
Arnaldo Silva VS Ricardo Fernandes

Passaram ás Finais:
Luis Reis VS Ricardo Fernandes

Vitória de Luís Reis

RESPONDER COMENTÁRIO