‘Não achei que teria psicopata lá’, diz pai de agredida em formatura em MS.

681

Jovem sofreu fraturas no rosto e perdeu dentes em razão da agressão.
Garota passará por cirurgia de reparação nesta quinta-feira, em Dourados.

 

Jovem agredida durante a festa em Dourados, MS, vai passar por cirurgia reparatória (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)
Jovem agredida durante a festa vai passar por
cirurgia (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)

‘Eu confiei. Achei que o local era seguro. Não imaginava que lá ela encontraria um psicopata’. Com esse desabafo o pai da jovem de 20 anos agredida no sábado (26), durante uma festa de formatura em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, resume o sentimento da família com o drama da garota.

A jovem chegou no fim da noite de sábado ao local da festa e foi encontrada na manhã de domingo (27), desacordada no banheiro feminino do salão de festas. Ela tinha sofrido fraturas no rosto e perdido alguns dentes.

O pai disse que toda a família ficou perplexa ao receber a notícia e comenta ainda que todos acreditavam que o salão de festas onde ocorreu a formatura, por ser conhecido em toda a cidade, não ofereceria riscos a jovem.

Jovem mostra um dos dentes arrancadados durante a agressão em Dourados, MS (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)Jovem mostra dente arrancadado durante a
agressão (Foto: Hedio Fazan/Jornal O Progresso)

A jovem está internada no Hospital Evangélico, onde vai fazer na quinta-feira (1º) uma cirurgia para reconstituir o maxilar. O pai disse ao G1 que desde o dia da agressão a jovem só conseguia falar com muita dificuldade, mas o esforço estava provocando inchaço no rosto, o que poderia prejudicar a operação. Por isso, a comunicação foi proibida pelos médicos. “Agora só nos falamos através de bilhetes”, lamenta ele.

Investigação
O caso foi inicialmente registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e depois foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). A polícia investiga se o jovem que foi visto na companhia da vítima durante a festa teria envolvimento na agressão. Ele, inclusive, foi reconhecido pela garota através de uma foto em um site de relacionamentos.

RESPONDER COMENTÁRIO