Público de 25 mil lota o Mangueirão para ver treino da Seleção.

390

Os jogadores tocaram bola, fizeram exercícios físicos e encerraram o coletivo, deixando o público ansioso pela partida na próxima quarta-feira (28)

Letícia Cristina, de 16 anos, chegou cedo ao Mangueirão. Eram 3 horas da tarde quando ela entrou no Estádio Olímpico do Pará acompanhada de mais cinco amigas. “Não quero perder nada, quero acompanhar tudo e pegar um bom lugar”, disse. Assim como ela, cerca de 25 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Mangueirão, nesta segunda feira (26). A multidão foi acompanhar o treino da Seleção Brasileira antes do super clássico das Américas, que acontece quarta-feira (28).

O ônibus com o time do Brasil chegou ao estádio por volta das 17h30. Os jogadores foram recebidos pela torcida, que esperava ver de perto os craques da seleção. Para a torcedora Miriam Santos, o momento foi inesquecível. “Consegui ver o Neymar “, disse. Em campo, a seleção de Mano Menezes treinou sob os gritos da torcida.

O time ficou no gramado por mais de uma hora. Os jogadores tocaram bola, fizeram exercícios físicos e se uniram num coletivo. O grupo deixou o Mangueirão por volta das 20 horas, após receber o apoio de uma torcida entusiasmada que esgotou rapidamente os 25 mil ingressos que foram trocados por alimentos. O jogo amistoso entre Brasil e Argentina começa às 21h50. Os portões serão abertos quatro horas antes do início da partida.

Bruna Carvalho – Seel

RESPONDER COMENTÁRIO