Chael Sonnen ataca novamente e diz que Anderson Silva sofre de problemas com sua menstruação.

529

Falastrão americano não consegue ficar sem falar mal do campeão dos pesos-médios.

Ao falar de Chael Sonnen, uma coisa é fato; ele é engraçado. Mesmo sem lutar desde que foi finalizado por Anderson Silva no UFC 117, em agosto de 2010, Sonnen segue rigorosamente sua cartilha de autopromoção.

Sem ter o que fazer além de treinar até o dia 8 de outubro, data do seu retorno ao octógono, o falastrão americano aproveitou sua última entrevista para questionar as lesões de Anderson Silva, que poderia sofrer de problemas de menstruação.

– Não acredito que o tratamento para os problemas do Anderson seja proibido pelo UFC, mesmo logo antes de uma luta. Alguns medicamentos são limitados, como você sabe, mas Anderson está em um estado de legitimidade médica, pois eu não acho que Midol [remédio para menstruação] seja proibido, assim como chocolates ou filmes com Gerard Butler não são proibidos.

A indagação de Sonnen se deve ao fato do brasileiro ter se negado a participar do UFC do dia 12 de novembro, data em que o evento será transmitido ao vivo pela Foz pela primeira vez, devido a uma lesão adquirida antes de seu último combate.

Por coincidência, após o confronto entre os atletas no ano passado, o Spider também alegou estar com uma lesão na costela, o que eu tirou o americano do sério.

– Não me lembro da última vez em que ele não disse que foi ferido em uma luta, e está começando a alienar seus fãs. Então, ele deve cuidar de si mesmo quando está sofrendo. Caso contrário, o público vai estar preso às mesmas lutas desinteressantes e às vitórias sem brilho até que ele morra ou, finalmente, entre na menopausa.

RESPONDER COMENTÁRIO