Câmeras flagram ladrão invadindo escola em MT e levando a merenda.

384

Homem usou exaustor para chegar até cozinha onde estavam alimentos.
Circuito de câmeras flagrou ação que durou poucos minutos.

Um homem ainda não identificado furtou toda a merenda que era guardada na Escola Estadual Professor Fernando Leite de Campos, de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entrou na cozinha pelo exaustor de ar e conseguiu chegar aos armários onde eram guardados os alimentos. A ação durou poucos minutos e foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Produtos como arroz, carne, óleo de cozinha, e outros foram colocados em um saco plástico pelo suspeito antes de fugir. Funcionários da escola disseram que só perceberam o furto pela manhã, quando chegaram para trabalhar. Apesar da ocorrência, a diretora Maria Alice de Barros da Silva disse que os estudantes não foram prejudicados pela falta de merenda porque os mantimentos foram repostos ainda nesta sexta-feira.

De acordo com a diretora, esta foi a segunda vez na semana e a quinta no ano que a escola tornou-se alvo da ação de assaltantes. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Várzea Grande e as imagens devem auxiliar nos trabalhos de investigação.

“Fizemos queixa na delegacia de roubos e furtos de Várzea Grande e, também, um registro da ocorrência com as imagens do circuito interno da escola”, declarou.

RESPONDER COMENTÁRIO