Jader Barbalho oficializa professor Otávio no PMDB de Salinas.

557

Mais uma mexida de pedra no tabuleiro da política em Salinópolis. O que era apenas especulação aconteceu de fato. No gabinete do Presidente Regional do PMDB, Jader Barbalho e do Prefeito de Ananindeua, Hélder Barbalho, uma conversa, ontem( 06/09) selou a passagem do ex-candidato a deputado estadual, Professor Otávio Nascimento, que foi o mais votado em Salinas, para o PMDB para ser o candidato a Prefeito por esta agremiação partidária. Segundo Otávio Nascimento, o convite de ir para o PMDB e ser candidato a Prefeito de Salinas foi feito por Helder Barbalho numa reunião que aconteceu no dia 31 de agosto em seu Gabinete em Ananindeua.

Após ouvir o seu grupo “Sou + Salinas”, o entendimento foi de que não haveria nenhum problema de irem para o PMDB, uma vez que a tradição política do PMDB é forte e isso é fator essencial para que se possa conquistar a Prefeitura de Salinas e devolvê-la para um legítimo filho deste município. Segundo Jáder Barbalho, a hora é agora de somar por uma Salinas melhor. “ Salinas precisa de uma proposta alternativa. O PMDB agora tem candidato a Prefeito em Salinas e precisamos unir forças para vencermos em 2012. Temos que ser humilde e trabalhar. Vamos fortalecer o PMDB em Salinas com novas filiações, pois política se faz de portas abertas, igual igreja”, ressaltou.

Em relação à pessoa de Otávio Nascimento, Jáder Barbalho frisou que Professor Otávio é uma pessoa jovem, tem força de vontade, é determinado e é persistente. “Olha, estou conhecendo agora o Professor Otávio, mas já ouvi falar nele e vejo nele todas as características de um bom político, principalmente por que herdou do seu pai, Vavá (Osvaldo do Nascimento-falecido), o sangue da política”. Hélder Barbalho também fez questão de ressaltar seu apoio à pré-candidatura a Prefeito de Otávio Nascimento. “ O PMDB agora tem candidato a Prefeito em Salinas. Precisamos trabalhar candidaturas a vereadores e fortalecermos ainda mais o nome de Otávio Nascimento como nosso candidato a Prefeito”, disse Hélder em entrevista ao site Clicsalinas.

A ficha de filiação de Otávio Nascimento será abonada por Jáder Barbalho numa festa popular que ainda não tem data marcada e que contará com todas as lideranças do PMDB. Na reunião com Jáder Barbalho, Hélder Barbalho e Professor Otávio, estiveram presentes: João Carlos (Carlinhos), Ozimar Maciel e Márcio Pletel.

RESPONDER COMENTÁRIO