UFC Rio: Yuri Marajó vence luta contra Felipe Sertanejo nos pontos

246

A segunda luta da noite no UFC Rio, pelo card preliminar, disputada na Arena da Barra, terminou com a vitória de Yuri Marajó sobre Felipe Sertanejo na noite deste sábado. Uma luta mais animada que a primeira, que terminou com vaias da torcida brasileira. O lutador paraense dominou boa parte da luta, apesar de Sertanejo ter tentado uma reação no último round, que acabou não sendo suficiente.

A luta

Os dois brasileiros tentaram aplicar seu jogo logo no início. Mas quem começou conseguindo levar a luta para o chão e ficar por cima na primeira metade do round foi Marajó, que conseguiu aplicar boas sequências de socos. Acuado, Sertanejo não conseguia reagir e teve ferimento aberto no rosto. Depois que o duelo voltou a ficar em pé, nenhum conseguiu levar vantagem. A boa sequência de Marajó, entretando, lhe deu a vitória no round inicial.

Depois do descanso, Marajó permaneceu mais agressivo, enquando Felipe Sertenejo arrisca os chutes altos. Só que não demorou até Marajó conseguiur derrubá-lo de novo, e logo em seguida montou. Mas esperto, Sertenejo conseguiu se desvencilhar, apesar de continuar no chão e por baixo. Mesmo assim, Sertanejo não conseguiu pontuar tanto, deixando Marajó com vantagem ainda maior.

No terceiro round, Felipe Sertanejo voltou precisando nocautear ou finalizar o adversário, caso quisesse sair como o grande vencedor do combate. Mas logo nos primeiros segundos Marajó conseguiu levá-lo ao chão, indo direto para as costas. Só que o paulista conseguiu fazer o giro e escapar novamente, e enfim ficou por cima. Apesar disso ele tinha dificuldades para aplicar golpes, enquanto Marajó se defendia bem. Tranquilo, ele só administrou a luta até o fim, garantindo vitória por pontos no primeiro duelo com brasileiros.

RESPONDER COMENTÁRIO